Português PT BR Português PT PT Español España English United Kingdom

Mais de 600.000 chamados atendidos

ITSM, ou Gestão de Serviços de TI, inclui um conjunto de práticas, processos e ferramentas que ajudam a gerenciar e a entregar serviços de TI de acordo com as necessidades dos usuários e dos negócios. A implementação de um sistema de ITSM pode ajudar a organização a otimizar o uso de suas tecnologias de TI, melhorar a satisfação do cliente e reduzir os custos de TI.

Nosso sistema, o Qdesk é um sistema de gerenciamento de todo o ciclo de chamados de TI e é utilizado para gerenciar e rastrear problemas e solicitações relacionadas ao suporte de TI.

Atendemos a mais de 600k em chamados, com suporte eficiente que garanta que os problemas sejam resolvidos de maneira rápida e eficaz. Com uma equipe que fornece o melhor atendimento em acionamento, qualidade e conhecimento técnico.

Conheça a Quallit e saiba mais sobre este time eficiente, engajado, treinado e com especialistas que oferecem os melhores serviços e as melhores soluções em TI.

Acesse o link e saiba mais:
https://quallit.com.br/

#SuporteEspecializado
#AtendimentoEficiente
#AtendimentoDiferenciado
#AtendimentoemTI
#TIespecializada

Alguma dúvida ou sugestão?

Entre em contato conosco!
Field Service, Solução Cloud, Infraestrutura, Automação de Pontos de Venda

Oferecendo as melhores Soluções em TI, desde 2008.

Oferecemos soluções atualizadas com tecnologia de ponta e qualidade. Nossa principal conduta é a inovação em produtos e serviços. Atender as necessidades dos nossos clientes de maneira eficaz, gerando resultados positivos, otimizando o seu negócio e agregando valor.

Um time experiente, inovador, consistente e parceiro que acompanha todos os processos, garantindo assim a excelência na entrega de nossos produtos e serviços.

Excelência em resultado com soluções em Field Service, Solução Cloud, Infraestrutura, Automação de Pontos de Venda e muito mais para o seu negócio.

\\ Alguns de nossos principais clientes
Fale conosco pelo Whatsapp