Mais de 600.000 chamados atendidos
ITSM, ou Gestão de Serviços de TI, inclui um conjunto de práticas, processos e ferramentas que ajudam a gerenciar e a entregar serviços de TI de acordo com as necessidades dos usuários e dos negócios. A implementação de um sistema de ITSM pode ajudar a organização a otimizar o uso de suas tecnologias de TI, melhorar a satisfação do cliente e reduzir os custos de TI.
Nosso sistema, o Qdesk é um sistema de gerenciamento de todo o ciclo de chamados de TI e é utilizado para gerenciar e rastrear problemas e solicitações relacionadas ao suporte de TI.
Atendemos a mais de 600k em chamados, com suporte eficiente que garanta que os problemas sejam resolvidos de maneira rápida e eficaz. Com uma equipe que fornece o melhor atendimento em acionamento, qualidade e conhecimento técnico.
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Oferecemos soluções atualizadas com tecnologia de ponta e qualidade. Nossa principal conduta é a inovação em produtos e serviços. Atender as necessidades dos nossos clientes de maneira eficaz, gerando resultados positivos, otimizando o seu negócio e agregando valor.
Um time experiente, inovador, consistente e parceiro que acompanha todos os processos, garantindo assim a excelência na entrega de nossos produtos e serviços.
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